Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Casa de Campo localizada em Villa Comillas, Cantabria, na Espanha



Essa confortável casa de campo localizada próxima ao município de Comillas, região histórica de Cantabria, na Espanha, 
acompanha a beleza do lugar na sensibilidade e naturalidade da composição da decoração, feita pelos próprios proprietários da casa.  

A riqueza geográfica que circunda é deslumbrante, com rochas, colinas e uma vegetação muito vasta, muito procurada para turismo e para casas rurais, privilegiando a vista da casa.


o lugar é privilegiado, espiem pela janela...






Eu adorei e você?
imagens micasa

41 comentários:

Rô... disse...

oi minha querida,

e tem como não adorar?
que lugar mais gostoso,
tem cara de casa confortável,
cheia de luz,
janelas por todos os lados como eu gosto,
rústico misturado com cores...
lina mesmo...
cheia de charme e de bom gosto!!!

adorei,
minha doce amiga...

beijinhos

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Evinha,
Que lugar maravilhoso. Fiquei encantada!
Passei também para agradecer a linda mensagem. Desejo tu de bom pra você também e espero que continuemos juntas nesse nosso mundinho maravilhoso!
Beijos e um maravilhoso 2012!
Ju

Anônimo disse...

Oi Eva!
Amiga como sao lindas essas casas espanholas né?
Um luxo só,adoro!

Eva passei amiga pra te desejar um feliz ano novo,que seu sonhos sejam todos realizados nesse novo ano e que continuemos a andar juntinhos nessa blogosfera,amei sua companhia nesse ano que se finda,e que venho 2012 de muita paz e de muita saúde!!!
Beijinhos!

Liliane de Paula disse...

Amei o chapeleiro. Quero um para minha sala.

Elisangela disse...

Eu fico cada vez mais encantada com as imagens que vc posta aqui. Que olhar em amiga?

Beijos, tenha uma ótima semana.
Eli
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Bia Jubiart disse...

Bom dia Eva!

Como não gostar? Amei a tela sobre a cama, parece que as pétalas estão acolhendo também...

Adorei passear pela casa de Monet! Aqui cada vez melhor...

Beijossssssssss

Carol disse...

Maravilhosa essa casa. Tudo é bonito e a luz natural deixa tudo mais encantador.
Beijos

TATY (Kátia) disse...

oi evinha, bom dia minha linda, tudo bem?! e o natal como foi?! espero que tenha sido muito mara, como o meu!!!!

as imagens são lindas, uma big casa não é?! lindona!

beijão amada;

TATY (Kátia) disse...

oi evinha, bom dia minha linda, tudo bem?! e o natal como foi?! espero que tenha sido muito mara, como o meu!!!!

as imagens são lindas, uma big casa não é?! lindona!

beijão amada;

Julie Sopetrán disse...

Linda casa de campo, en un lugar de lujo como es Comillas, me encanta, Eva; mi cariño y admiración siempre. Besos.

Maria Vicente disse...

Linda casa, adoro.
Beijo para ti e boa semana ainda de festa.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fantástica amiga!
já tinha a imagem do quarto arquivada, mas não tinha visto a casa inteira. Adorei as cores, o belo dispretensioso, simplesmente acolhedora!

bjuuuu

Anônimo disse...

Oi, Eva, não sei se é porque tenho um pé nessa terrinha, mas o fato é que adoro a decoração espanhola. Sempre possuem soluções interessantes e as cores, muitas vezes poucos usuais,dão uma personalidade incrível. Um beijo grande em vc, Helka

Imaculada disse...

Eva querida!
Casa maravilhosa! Amei!!!
Decoração perfeita com muito bom gosto.
Abraços! Uma semana abençoada pra ti e os seus.

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Adorei a casa um encanto de decoração.
Te desejo um ano de 2012 maravilhoso repleto de bençãos e realizações.
Bjkas.

Julia Lis disse...

que sonho de lugar!!!!
passa lá no blog!
bjs
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Cinária Mendes disse...

Que casa linda!!!
Feliz 2012!
Beijos

Angela disse...

Eva que casa linda!Essa vila não conheci mas Santander onde meu marido ficou a trabalho por meses sim e também fica na região da Cantabria na Espanha te digo sem pestanejar que eu moraria fácil pelo clima,pelas praias e pelas pessoas maravilhosas que la conheci!Bjo no coração querida!

Geninha disse...

Oi Eva, adorei sim. Bem que gostaria de estar em uma casa com esse frescor e magia. Tô precisando de férias e na montanha não faria mal. :)

Amiga, bom fim e inicio de ano pra vc também.

Bjs!

Adriana disse...

Nossa, aquele móvel azul , com vidros em cima tá um charme!!!

beijossssssssss

O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida, impossível não gostar.
Conheço bem a Cantábria e posso garantir que é uma região fascinante.

Por outro lado, tenho grande apreço pela decoração de interiores espanhola.
Tenho visto, nesse país, casas maravilhosas, de um incrível bom gosto.
Aplaudo a tua escolha de hoje.
Um grande beijinho da Nina

Ricardo Miñana disse...

Hola Eva tus entradas siempre bellas,
que pases unas felices fiestas
feliz año 2012.
un abrazo.

Day disse...

Esse lugar é do tipo que faz agente esquecer das horas..
Se for em boa compania, ou lendo um bom livro então!

Amei as fotos!

Beijos

ctrlmodaup disse...

Adorei todas as iamgens..ai que vontadinha de ter algo assim, beijos

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, é como eu sempre digo: a poesia mora nos teus posts.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Linda casa, muitas cores e amo chapeus...lindo dia para vc
bjs
juliana

Anônimo disse...

Eva querida, mais uma vez uma partilha de sonho. Adorei as fotos, ainda suspiro com tanta beleza. Bom ano de 2012 para você e para a sua família :)***

Ranyele Oliveira disse...

Amei...tudo tão gostoso...

abraço

Marianne Junqueira disse...

Oi, querida! Nossa, amei essa casa! Linda e apaixonante, cheia de toques de cor, como eu gosto!

Beijos,
Mari

www.atelierinbox.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a cozinha... adoro tudo que é em madeira rustica!
Linda casa e bom gosto...estou de olho aqui...pegando sempre ideias!
Boas energias e boa semana!

Rosimary Vasconcelos disse...

Linda esta casa espanhola Eva,pra quem gosta de natureza é incrível,minha irmã mora na Espanha,mas é em apto e a vista é completamente diferente...amei.

http://wwwserenissima.blogspot.com/

Casa Studio disse...

Que delícia de casa, amei!! Ela é do jeito que gosto, a base clara com acessórios coloridos. A chapeleira é um sonho de consumo meu, adoro!

bjo bjo

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Gostei muito. Maravilhosa e privilegiada com uma vista linda.
Bjs
Lelê

Ellen Monna disse...

AFFFIII !!!!!! aque lindo !!!!!!!! eu adoooooooooooooooro seus posts !!! que casa é essa ???????

Boa semana em direção a um 2012 Mara !!!!!!! bjossssssssssss

Lucia Luz disse...

Eva querida

Que casa linda. O chapeleiro na entrada, o quarto do casal, a cozinha , a vista perfeitos.
Se eu pudesse mudaria apenas uma coisa: as cortinas.
Querida quanto bom gosto e casas com cara de lar você posta aqui. Adooooro.
Beijinhos

Lucia

Nina Morais disse...

Ai, Evinha, com uma casa destas, situada em um lugar destes, eu só precisava mesmo é de saúde, família e amigos para ser feliz...
Beijos, linda.

Graça Tristão disse...

Eva, que delícia de casa, como não gostar??? Adorei, um verdadeiro aconchego, seus posts são sempre inspiradores...
Um lindo Ano Novo pra você com muita Paz, Luz, Saúde, Harmonia e tudo o mais que desejar...
Bjcas
Graça

Cláudia disse...

Quanta cor, tantas ideias...Eu amei, e tenho dito!
Um beijo, querida

Paula Kasas disse...

Amiga, Amiga, Amiga...o que é isso?
Para mim o ponto alto, foram os armários da cozinha pintados da mesma cor que as janelas da casa. Olha como dar uma cor nas coisas alegra e personaliza?
Bjus
Paula Kasas

Bela disse...

Oi Eva,
sempre tudo lindo! Você está de parabéns....gosto demais do seu blog!
Beijos e fica com Deus
Bela

Maysa disse...

e agora Eva? eu quero morar ai, DERRETIIII!
que delicia de lugar vc achou, amei amei, as cortinas, tudo, a vista, a a manta, ons tons...
Arrasou e eu derreti muito.
Bjs doce!